© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Punk da Blastfemme em Botafogo

 

A banda Blastfemme encerra, nesta quinta dia 5, na Audio Rebel, a primeira turnê de lançamento do álbum de estreia, que traz, no título, o nome da banda formada, no final de 2016, por mulheres da cena independente carioca. "Blastfemme" traz forte influência do punk e do noise, equilibrada com batidas da disco music e do pop. O álbum de estreia mostra uma sonoridade rica e urgente, uma explosão visceral e arrebatadora.

 

A banda é formada por Dani Vallejo (voz), Jhou Rocha (baixo e voz), Vladya Mendes (bateria e voz) e Igor de Assis (guitarra e voz).  Mas o show da Adudio Rebel vai contar com participações especiais de Lê Almeida, Laura Lavieri, Carmen Cunha, Gustavo Benjão, Nayana Carvalho, Larry Antha e Luis Queiroz.

 

“Blastfemme” reúne dez músicas, compostas pelos seus integrantes – a banda coassina todas as faixas. A maioria fala de relacionamentos, do primeiro ao último suspiro, em várias fases. E vai além do amor sexual, incluindo o que vivemos a dois em uma amizade também. No roteiro do disco e do show, destaque para “Punk Violento” (Igor Assis e Blastfemme), o hit “Obrigada Pela Parte Que Me Tocas” (Jhou Rocha, Juliana Fernandes e Blastfemme), “Não Seja” (Vladya Mendes e Blastfemme), “Devora-me”, “Ela Não Quer” (ambas do Igor com a Blastfemme) e “Tão Longe Daqui” (Dani e Blastfemme).

 

 Blastfemme no Audio Rebel

 

Serviço:

 

BLASTFEMME NO ‘BUDWEISER APRESENTA’

 

Data: 5 de setembro, quinta-feira, às 20h

Local: Audio Rebel – rua Visconde de Silva 55

Ingressos: R$ 20

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload