© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Futebol na telona

 

A 10ª edição do Cinefoot – Festival de Cinema de Futebol estreia, nesta quinta-feira dia 5, em cinemas do Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo e Belo Horizonte. Em Botafogo, o “estádio” do Cinefoot é o Estação Net Botafogo.

 

Olho no lance que, a partir desta quinta-feira, às 20h30, a bola vai rolar no Estação Net Botafogo, com exibição de “Correndo atrás”, longa de Jeferson De baseado no livro  “Vai na Bola, Glanderson!”, do casseta Helio de la Peña, com Ailton Graça e o jovem Juan Paiva nos papeis centrais.

 

Para esta edição do Cinefoot, a organização do festival selecionou 44 títulos, 24 brasileiros e 20, internacionais – França, Itália, Peru, Colômbia, Argentina, Venezuela, México, Catar, África do Sul, República Tcheca, Alemanha e uma coprodução México/Peru – que serão exibidos gratuitamente entre os dias 5 e 10 de setembro. “Celebrando as camisas 10 mais encantadoras do Brasil e do mundo, o Cinefoot segue firme na sua trajetória de abrir espaço para a difusão de uma cinematografia que raramente chega às telas e, ao mesmo tempo, promover a cultura do futebol, o respeito, além das manifestações que expressem as faces humanas, democráticas e libertárias do futebol”, declara Antonio Leal, idealizador e curador do festival.

 

O Peru é o país homenageado nesta edição com uma sessão dupla especial no dia 7, em que serão exibidos "O torcedor“, de Chriss Porras Quintanilla, e "Contigo Peru”, de Eduardo Mendoza. Outra novidade é o Cinefoot Night Series, que traz uma mostra de séries sobre o esporte mais popular do mundo.

 

Confira a programação completa do festival no site www.cinefoot.org e não perca nenhum lance.

 

 "Nos llaman guerreras"

 "Pelé"

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload