© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

“As quatro direções do céu” estreia no Teatro Poeira, em curtíssima temporada, com ingressos gratuitos

 

 

A peça “As quatro estações do céu” (Die Vier Himmelsrichtungen), do premiado autor da nova dramaturgia alemã Roland Schimmelpfennig, terá quatro apresentações únicas nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril, no Teatro Poeira, em Botafogo. A montagem é do diretor gaúcho Camilo de Lélis, e o elenco é formado pelos atores Diogo Cardoso, Maira Cibele, Renata de Lélis e Tiago Contte.

 

Na história de quatro destinos que se cruzam – cada qual representando um ponto cardeal –, um homem sofre um acidente com seu caminhão, abandona a carga na estrada e parte em direção a uma vida melhor. Outro homem, passando por lá a caminho do trabalho, vê no conteúdo da carga a possibilidade de tentar uma carreira artística. Os dois encontram e se apaixonam por uma jovem garçonete aparentemente por acaso. Mas somente a vidente Madame Oiseau sabe o que o destino reserva aos três, embora desconheça para onde o futuro dela própria aponta.

 

“As quatro direções do céu” conquistou público e crítica especializada na estreia em Porto Alegre, em 2015. No 10º Prêmio Braskem em Cena 2015, de Porto Alegre, ficou com os troféus de melhor espetáculo (júri oficial) e melhor direção. No Prêmio Açorianos de Teatro 2015 – também do Rio Grande do Sul –, venceu nas categorias melhor ator coadjuvante (Tiago Contte) e melhor espetáculo pelo júri popular.

 

O público carioca vai ter a oportunidade de assistir de graça ao espetáculo somente esta semana, de quinta a domingo.

 

Serviço

Espetáculo: “As quatro direções do céu”

Local: Teatro Poeira - rua São João Batista 104 - Botafogo

Datas: 4, 5, 6 e 7 de abril
Horários: de quinta a sábado, às 21h; domingo, às 19h.
Duração: 80 minutos

Ingressos gratuitos.

Menores: a partir de 12 anos

 

Fotos/divulgação: ©Edu Rabin

 

 Foto: divulgação

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload