© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Programação e robótica para crianças e adolescentes

A SuperGeeks, maior rede de escolas de programação e robótica para jovens de cinco a 17 anos,  inaugurou, em novembro, sua unidade de Botafogo, na rua São Clemente. Lá, os alunos podem aprender ciência da computação de um jeito bem divertido, estudando desenvolvimento de games, robótica, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial, desenvolvimento de aplicativos e sistemas web, e redes de computadores e servidores.

 

Sabe os geeks, aqueles jovens ligados em tecnologia, videogames e jogos de tabuleiro que muita gente achava esquisitos? Pois saiba que eles são o futuro e devem ficar com alguns dos trabalhos mais legais e bem pagos da nova economia. Não é à toa que a SuperGeeks vem crescendo rapidamente. Já são mais de 50 unidades da franquia em todo o país, com planos de expansão para Portugal, Estados Unidos e regiões de língua espanhola. Os modelos de negócios são variados, com investimentos que podem ir de R$ 22 mil a R$ 200 mil.

 

Utilizando gamefication – mecanismo de jogos – e game learning – aprendizado por meio de jogos –, a metodologia exclusiva da SuperGeek ensina os principais aspectos da ciência da computação de um jeito lúdico. Na programação da escola, existem três tipos de cursos: Regulares (Ciência da Computação, Robótica, SuperMath ou SuperKids – semestrais/anuais), Extras (Youtuber, Programação em Roblox ou Programação no Minecraft – bimestrais) e QuickCodes (Criando Games 2D ou Robótica com Arduíno – mensais).

 

Juliana Paes da Silva, dona da franquia de Botafogo, está otimista com o novo projeto. Formada em Tecnologia da Informação pela PUC-RJ, com IAG Master em Finanças Corporativas e MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral de Nova Lima (MG), ela ficou impressionada com a qualidade do conteúdo oferecido pela SuperGeeks. “Em pouco tempo, já deu para sentir a boa receptividade dos pais e dos filhos pelo espaço e pela proposta. É impressionante como essa nova geração está conectada e ávida por conhecimentos na área de ciência da computação”, conta Juliana.

 

SuperGeeks em Botafogo

 

Endereço: Rua Clemente, n º 258 – 4º andar, ao lado do Colégio Santo Inácio.

Horário: de segunda a sábado, das 9h às 18h

Telefone: (21) 2018-0186 / Whatsapp: (21) 99994-2584

Site: botafogo.supergeeks.com.br

E-mail: botafogo@supergeeks.com.br

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload