© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Musical infantil premiado em cartaz no Espaço Furnas, com entrada gratuita

Foto: Marian Starosta

 

“Makuru – um musical de ninar”, espetáculo premiado de Tim Rescala e José Mauro Brant, está de volta ao Espaço Furnas Cultural para duas apresentações, nos dias 4 e 5 de agosto.

 

Makuru reúne música ao vivo e personagens folclóricos para contar a história de uma família que enfrenta vários desafios sempre que tenta colocar para dormir o pequeno Makuru. A família, no entanto, desconhece que seres mágicos – a Murucututu, a Tutu e o João Pestana – vivem no telhado da casa e tentam, a todo custo, escapar do esquecimento.

 

É nesse enredo, cheio de fantasia e cores, que os atores-cantores José Mauro Brant, Ester Elias, Janaína Azevedo e Ester Freitas conduzem crianças e adultos por uma viagem ao encontro dos mais ricos e curiosos personagens do nosso folclore e da cultura popular mundial, na história original escrita por José Mauro Brant com direção musical, música original e arranjos do maestro Tim Rescala.

 

O musical foi o grande vencedor da 4ª edição do Prêmio CBTIJ de Teatro para Crianças de 2017. Indicado a 14 categorias, conquistou nove troféus: de melhor espetáculo, texto original, música original, atriz coadjuvante, cenário, figurino, iluminação, projeções cênicas e direção de produção.

 

Serviço:

 

“MAKURU – Um musical de ninar”

Data: dias 4 e 5 de agosto, às 17h

Local: Espaço Furnas Cultural - Rua Real Grandeza 219

ENTRADA FRANCA. Retirada de ingressos: uma hora antes do início do espetáculo.

Capacidade do teatro: 170 lugares

Classificação etária: recomendado para crianças a partir dos seis anos

Duração: 60 minutos

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload