© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Fernanda Abreu faz shows de graça em Botafogo

 

Em duas apresentações no Espaço Furnas Cultural, no próximo fim de semana, a cantora apresenta músicas do CD mais recente – “Amor geral” – e canta os maiores sucessos da carreira.

 

Mais amor, mais tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. Essa é a mensagem do CD “Amor geral”, lançado em 2016 e base da turnê que Fernanda Abreu vem fazendo pelo país desde então, com grande sucesso de crítica e público.

 

No show – duas apresentações somente neste fim de semana –, não poderiam faltar muito suingue e dança, bem ao estilo de Fernanda Abreu, sempre antenada com os ritmos que vêm dos morros e das periferias. O repertório traz seis músicas do álbum “Amor geral” – com destaque para “Outro sim”, “Saber chegar” e a faixa-título –, além de grandes sucessos da carreira da artista, como “Rio 40 graus”, “Veneno da lata”, “Jorge de Capadócia”, “Garota sangue bom” e “Kátia Flávia”.

 

Fernanda Abreu se apresenta acompanhada de banda formada por Tuto Ferraz (bateria e programação eletrônica), André Carneiro (baixo), Fernando Vidal (guitarra) e Thiago Gomes (teclados). Completam o time a cantora Alegria Mattos e a bailarina Victorya Devin. A cenografia é do consagrado Luiz Stein, e a coreografia é da própria Fernanda Abreu em parceria com Cristina Amadeo.

 

É Fernanda Abreu em grande estilo, em Botafogo – e de graça. Avisa pra geral!

 

 

 

Serviço

 

Amor geral – Fernanda Abreu e banda

Data: 30/6 e 1/7 (sábado e domingo)

Horário: 19 horas

Local: Espaço Furnas Cultural – rua Real Grandeza 219

Duração: 90 minutos

Classificação: Livre

Entrada gratuita, distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo. Apenas um ingresso por pessoa, mediante apresentação de documento com foto.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload