© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Nelson Rodrigues em curtíssima temporada, no Espaço Furnas Cultural

 

Clássico de 1957 de Nelson Rodrigues – considerado o maior dramaturgo brasileiro –, a peça “​Perdoa-me por me traíres” será encenada apenas nos dias 16, 17, 23 e 24 de junho, com entrada gratuita.

 

A obra, que já ganhou diversas encenações por todo o Brasil e no mundo, narra a história de Glorinha, uma adolescente órfã que vive com os tios –  Raul, que a deseja secretamente, e Odete, louca, que vive vagando pela casa dizendo coisas sem sentido. Reprimida pelo tio, Glorinha é instigada por sua melhor amiga, Nair, a conhecer um bordel. Ao descobrir que a sobrinha se prostitui, o tio resolve revelar o segredo da origem de Glorinha. Tudo o mais puro Nelson Rodrigues, em que estão presentes – de forma quase obsessiva – desejo, traição, morte, sexo, vingança, violência física e moral.

 

O espetáculo tem a direção de Daniel Herz, que já encenou “A valsa nº 6”, do mesmo autor. E o elenco é formado por Bebel Ambrosio, Bob Neri, Clarissa Kahane, Ernani Moraes, Gabriela Rosas, João Marcelo Pallottino, Rose Lima, Tatiana Infante e Wendell Bendelack.

 

Serviço:

 

​Perdoa-me por me traíres

Local: Espaço Furnas Cultural – rua Real Grandeza 219

Dias: 16, 17, 23 e 24 de junho (aos sábados e domingos)

Horário: 19 horas

Entrada gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo. Apenas um ingresso  por pessoa.

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload