© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

 

Como hoje é Dia de Rock, tem show no Casarão 1903, bar maneiríssimo que tem um hambúrguer delicioso e uma baita carta de cervejas artesanais, muitas daqui do Estado do Rio mesmo.

 

Ontem, eu e Augusto tínhamos uma hora entre uma reunião e outra, e no meio do caminho tinha uma pedra... uma “rolling stone”. Entramos no número 94 da rua Marquês de Olinda, bem em frente à Bambina, às 18h. A casa tinha acabado de abrir. Ainda estava vazia, então escolhemos uma mesa bem em frente ao janelão que permite que os faróis dos carros vindos da Bambina iluminem o salão do bar. A visão é legal!

 

 

Puxamos conversa com um dos sócios do bar, Dudu, que fala sobre a obra que transformou o antigo boteco num ambiente bacana e descolado. Ele logo nos oferece uma prova dos chopes artesanais 6º gl. Ainda era cedo pra tanto teor alcoólico! Então, resolvemos provar uma cerveja de Niterói: Máfia Chicago. Uma pilsen muito boa, por sinal!

 

Dudu e o garçom Moiséis nos explicam os petiscos e os hambúrgueres do cardápio. Resolvemos dividir um hambúrguer e escolhemos o My Generation (The Who). Já deu pra sentir que lá tudo tem a ver com rock, né, não?

 

O som das caixas não podia ser outro! Enquanto estivemos lá, curtimos Doobie Brothers, Led Zeppelin, Deep Purple. Quando já nos preparávamos pra encarar a reunião, fomos presenteados com uma sobremesa dos deuses, deuses do rock, claro! Rolinhos crocantes de banana com nutella e sorvete. E mais uma cortesia: licor de cerveja. Uau!

 

Tudo maravilhoso! Pretendemos voltar logo. Até porque fomos intimados a beber com prima Eliza, que mora ao lado do Casarão 1903 e nos abraçou quando saíamos de lá.


Aproveita que isso aí é rock’n’roll !

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload