© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

 Divulgação

 

Se você procura um lugar charmoso e aconchegante em Botafogo, vá conhecer o Café do Visconde, que fica numa casa muito fofa na esquina das ruas Visconde de Ouro Preto e Muniz Barreto.

 

Pode ir para almoçar e dar uma relaxada no meio do expediente de trabalho. Vale também para tomar um café de negócios ou com amigos. Assim como para curtir uma tranquila happy hour depois de um estressante dia de trabalho. E, claro, para namorar!

 

O ambiente é intimista e convidativo. O cardápio variado tem opções deliciosas e com bela apresentação. A gente não sabe se o prato é mais bonito ou mais gostoso! De qualquer maneira, irresistíveis!

 

 Divulgação

 

Como estávamos num grupo bem heterogêneo em idade e preferências – tínhamos crianças, jovens e adultos, além de veganos e intolerantes à lactose –, pudemos provar várias delícias!

 

A minha escolha foi, de longe, a melhor: galette complete, com presunto Royale e queijo Gruyère com salada e um ovo por cima. De dar água na boca de lindo e saboroso! O grupo ainda pediu sanduíches, massa, torta de maçã verde com castanhas, vinho, chope Therezópolis e sucos.

 

Tudo ótimo, incluindo o atendimento dos garçons e a acolhida de Clarice Peixoto, que nos recepciona como se estivesse nos recebendo em casa. Aliás, esse ambiente familiar não é à toa. Os filhos de Clarice são os donos do negócio. E o pai deles, Paulo, divide a gerência com ela.

 

Vale a pena voltar! Ou vale a pena ir, se você, amigo leitor, ainda não conhece. O Café do Visconde fica na rua Visconde de Ouro Preto 47. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload