© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Facebook Social Icon

POSTS RECENTES: 

22.10.2019

Please reload

INGLÊS SOB MEDIDA

AULAS PARTICULARES

Pequenos pecados, grandes prazeres

 

Uma festa de cores, aromas e sabores. É a feira Chega Junto, que reúne produtores da Junta Local com refugiados e imigrantes apresentando a gastronomia de seus países e aguçando nossos sentidos. O evento tem apoio da Cáritas com seu programa de atendimento a refugiados e solicitantes de refúgio.

 

 

Eu e Augusto chegamos cedo à feira, que acontece todo último sábado do mês, nos jardins da Christ Church Rio (rua Real Grandeza 99), e fomos provando delícias na companhia de nossos compadres, também apreciadores de quitutes e boa comida.

 

 

 

 Os argentinos Flavia e Gastón, da Patagônia, e sua "cozinha do fim do mundo"
 

Perdemos a conta de tudo o que provamos. Do mate com frutas vermelhas a queijos variados e manteiga com sabores do Plezi Goumet, passando por maravilhas de origens diversas: colombianas, argentinas, peruanas, uruguaias, haitianas, congolesas, nigerianas, camaronesas, paquistanesas, árabes, francesas, alemãs, holandesas, italianas.

 

Salgados árabes

 

Voltamos para casa com pães, queijos, patês, manteiga com páprica, molhos, pastas, torta de maçã, mas sem culpa! Havíamos pedido perdão na igreja anglicana pelos pequenos pecados cometidos em seu jardim.

 

Mês que vem tem mais pequenos pecados e grandes prazeres!

 

Sabores de Camarões e Nigéria, e cores do Congo

 Mustafá Barry, da Guiné Conacri, e Issam Hassan, da Palestina

 Delícias uruguaias

Batatas recheadas e arepas da Colômbia

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload