© 2017 CURTA BOTAFOGO | Direitos reservados | Reprodução autorizada desde que citada a fonte. 

  • Antonio Augusto Brito com colaboração de Carla

Mart’nália em Botafogo


A cantora e compositora Mart’nália se apresenta nos dias 15 e 16 de dezembro, no Espaço Furnas Cultural, com o show “+ Misturado”. O espetáculo tem o nome do último disco da artista, que rendeu a ela o Grammy de Melhor Disco de Samba.

Quem já foi a um show de Mart’nália sabe que, quando ela se espalha, ninguém junta. Ela mexe com os músicos, com o público, bebe cerveja e contagia todo mundo com a alegria e o talento de quem nasceu e se criou no samba.

Não vai ser diferente no próximo fim de semana, quando ela subir ao palco para apresentar seu “+ Misturado”, coletânea de músicas que fizeram a cabeça da artista; entre elas, clássicos da MPB, como "Ela disse-me assim" / "Loucura" (Lupicínio Rodrigues); "Estrela" (Gilberto Gil); "Tempo de estio" (Caetano Veloso); "Linha do Equador" (Djavan/Caetano Veloso); "Ninguém conhece ninguém" (Martinho da Vila) e "Se você disser adeus" (Geraldo Azevedo/Capinan).

E é claro que não poderiam faltar os grandes sucessos como “Cabide” (Ana Carolina); “Tava por aí” (Mombaça/Mart'nália) e “Ela é minha cara” (Ronaldo Bastos/Celso Fonseca).

Mart’nália canta muito bem acompanhada dos músicos Humberto Mirabelli (violão, guitarra e vocal), Rodrigo Villa (baixo e vocal), Macaco Branco (percussão e vocal), Thiago Silva (percussão, cavaco e vocal) e Analimar Ventapane (percussão e vocal).

Serviço

Show Mart’nália “+ Misturado” Local: Espaço Furnas Cultural - rua Real Grandeza 219 Datas: 15 e 16 (sábado e domingo) de dezembro de 2018 Horário: 19 horas Classificação: Livre Entrada gratuita, com distribuição de ingressos uma hora antes do espetáculo. Um ingresso por pessoa.

#martnália #EspaçoFurnasCultural

21 visualizações